Notícias

PREFEITO ANTÔNIO NETO ASSUME PRESIDÊNCIA DA AMPAR

O prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Francisco de Oliveira Neto, assumiu, nesta terça-feira (24), o cargo de presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba – Ampar. A posse aconteceu durante reunião da entidade, na sede da Associação Piauiense de Municípios – APPM.

Composta por 30 municípios, a Ampar tem como finalidade fortalecer a relação entre as gestões municipais na promoção de medidas que beneficiem a região, social e economicamente. Em seu discurso, o prefeito Antônio Neto destaca a característica de união que norteia as ações da entidade.

“Temos uma missão importante e nosso mandato será pautado no diálogo, em ouvir todos os colegas e tomar decisões em conjunto. Vamos seguir avançando com o bom trabalho que já vem sendo feito e continuar melhorando, fazendo mais. Obrigado a todos os prefeitos pela confiança”, pontua o gestor.

O ex-presidente da Ampar, prefeito de Amarante, Diego Teixeira, prestou contas de sua gestão e destacou que a Associação é construída com “a união e amizade de todos os gestores”. Já o presidente da APPM, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, reforçou o compromisso da Associação e do município no fortalecimento da Ampar.

“A Ampar é uma instituição de grande importância, que tem como característica a união, organização, promovendo ações relevantes e sempre trabalhando com base no consenso, no diálogo entre todos”, observa Jonas Moura. A sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba fica no prédio da APPM

 

24 de Setembro de 2019 11:24